Novidades OranGest VET - Melhorias no módulo de internamentos destinado aos CAMV

Novidades OranGest VET - Melhorias no módulo de internamentos destinado aos CAMV
  • Atualizações

(tempo de leitura 3 minuto)


Sabia que consegue aceder à informação com 1 clique?

No dia 1 de junho de 2022 introduzimos no OranGest VET novas funcionalidades que reduzem o tempo que demora a aceder à informação.

O menu “Hospitalização” foi alvo de algumas melhorias, estas atualizações enquadram-se na filosofia da Magnisoft, de uma constante melhoria dos seus produtos e serviços, tornando o software cada vez + intuitivo & eficiente.


· Separador Monitorização

É possível desde o dia 01-06-2022, em “Hospitalização” aceder à informação relativa à monitorização dos animais. Foi criado o separador Monitorização onde é possível acompanhar por tipo de monitorização clínica e respetivos valores/parâmetros associados.

«66% mais rápido o acesso à informação»

Pode assim acompanhar de forma simples a informação presente no separador, localizado no canto inferior esquerdo, conforme ilustrado na imagem abaixo.



· Separador Anamnese

Com o mesmo objetivo de tornar mais rápido o acesso à informação foi criado dentro da Hospitalização o separador Anamnese. Dados que antes estavam à distância de 2 ou 3 cliques estão agora à distância de 1.

«à distância de 1 clique»

Basta ir ao separador no fundo do ecrã e clicar em Anamnese o que lhe garantirá o acesso a dados como Anamnese/Exame Físico, Diagnóstico Diferencial, Indicações Terapêuticas e à descrição da hospitalização.



· Separador Histórico

Há direita do separador Anamnese encontra o separador com o histórico clínico do animal. Um claro benefício para os utilizadores do OranGest VET, informação que antes requeria vários passos está agora mais acessível.



· Sala de internamento & Box

Foram acrescentados dois novos icons que permitem imediatamente definir e identificar a sala de internamento do animal, da mesma maneira identificar a box onde se encontra localizado. Como se pode ver na imagem em baixo o animal encontra-se na sala dos Cães, na box número 6.

Mais uma funcionalidade que evita perdas de tempo desnecessárias com mudanças de ecrã.



Esperamos que estas informações tenham sido úteis, que venham a tornar o seu negócio ainda mais eficiente.

O OranGest VET é o mais completo e avançado software de gestão para clínicas e hospitais veterinários, criado com o intuito de tornar os CAMV – Centros de Atendimento Médico-Veterinários mais eficientes, tanto na vertente clínica como na gestão do negócio.

Simplifique a Gestão da sua empresa com o software OranGest.

Saiba mais em www.Magnisoft.pt