Faturação Automática no OranGest

Faturação Automática no OranGest
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1 - Em ‘Sistema' → 'Configuração de Documentos’, pesquise qual o documento de faturação que pretende usar. Neste caso será a FC (Fatura). Coloque o 'visto' na opção ‘Aceita faturação automática de documentos’ (caso ainda não tenha), quando terminar faça ‘Guardar’.


2 - No separador ‘UTILITÁRIOS’ vá à faturação automática e pressione ‘Faturação automática de documentos’

3 – De seguida tem de selecionar ‘Guias de Remessa/Transporte’ na origem e no destino seleciona ‘Fatura (FC)’, se igual no Ponto 1. Por fim deve selecionar ‘Faturar Todos’ ou ‘Faturar Selecionados’, para selecionar deve escolher um documento e com a ajuda do 'Ctrl + Rato' seleciona os restantes documentos pretendidos. Pode também escolher se os documentos ficam logo fechados ou se ficam abertos.

Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


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