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Como emitir um Cheque Oferta

  • Tutoriais

Para oferecer um cheque oferta antes de tudo é necessário criar o artigo que representará o Cheque Oferta.

Vá até a 'Ficha de Artigos ('STOCKS' → 'Ficha de Artigos'), crie um novo artigo e configure-o para movimentar stock. Ainda na Ficha de Artigos vá até o separador 'FrontOffice POS' e marque as seguintes opções: 'Pede Preço?' e 'Gerar documento Cheque Oferta automaticamente?'.

No 'RestStart FrontOffice', de seguida à abertura de mesa, carregue em 'Procurar Artigos' e busque o artigo do 'Cheque Oferta' (a busca pode ser feita por nome ou código de barras), indique o valor e faça Liquidar Conta.

A impressão do documento Cheque Oferta é feita logo após a impressão da fatura.


Para utilizar o Cheque Oferta basta que, na liquidação da conta, escolha a opção 'Pagar com Cheque Oferta' e digitar ou fazer a leitura do código de barra impresso.


Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


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