Renovação da licença OranGest

Renovação da licença OranGest
  • Tutoriais

Para fazer a renovação da licença deverá proceder da seguinte forma:


Inicie o OranGest e aceda a ‘Sistema’ (1) e de seguida a ‘Licenciamento’ (2);


De seguida, basta clicar em ‘Remover Licença’ (3);


Ao remover a licença será apresentada uma mensagem de confirmação. Este procedimento irá comunicar com o nosso servidor de licenciamento a indicar que a licença foi removida. Irá gerar também um ficheiro com o código de remoção, o qual deverá guardar.


Depois da licença autorizada, deverá aceder de novo à janela de licenciamento, colocar o n.º de Série do Produto, e clicar em ‘Ativar via Internet’:


Se tudo correr bem, será apresentada a mensagem de que o produto foi licenciado corretamente com os dados da empresa.

Caso, por algum motivo (falha de internet, etc.), o computador não consiga comunicar com o nosso servidor de licenças, deverá enviar-nos o ficheiro de remoção por email.

Depois de recebermos esse ficheiro, ser-lhe-á enviado outro ficheiro com o código de ativação. De seguida, na janela de licenciamento, deverá introduzir o 'N.º de Série do Produto', e clicar em ‘Já tenho a Chave’. 


Se tudo correr bem, será apresentada a mensagem de que o produto foi licenciado corretamente com os dados da empresa.

Caso, por algum motivo (falha de internet, etc.), o computador não consiga comunicar com o nosso servidor de licenças, deverá enviar-nos o ficheiro de remoção por email.

Depois de recebermos esse ficheiro, ser-lhe-á enviado um outro ficheiro com o código de ativação. De seguida, na janela de licenciamento, deverá introduzir o Nº de Série do Produto, e clicar em ‘Já tenho a Chave’. 


Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


Simplifique a Gestão da sua empresa com o software OranGest

Saiba mais em www.Magnisoft.pt