Porque deve escolher um software totalmente configurável?

Porque deve escolher um software totalmente configurável?

Na hora de escolher o software de gestão mais indicado para a sua empresa é importante optar por um que tenha a possibilidade de ser totalmente configurado pelo utilizador, uma vez que se torna bastante vantajoso para o seu negócio.

Saiba porquê:

  • Adapta-se a qualquer tipo de negócio: Sendo o software totalmente configurável, este acaba por ser funcional para qualquer tipo de negócio, adaptando-se a todas as suas necessidades.
  • Organização à sua medida: Para quem gosta de organizar tudo à sua maneira, esta funcionalidade é muito vantajosa, não só consegue ter um programa mais visualmente apelativo para si e de acordo com os seus gostos, como acaba também por poupar mais tempo, uma vez que a organização é feita por si, tendo por isso mais facilidade em encontrar as opções que deseja.
  • Adaptação mais rápida ao software: Quando começa a utilizar um novo programa, a adaptação ao mesmo é um processo que leva o seu tempo, podendo prejudicar inicialmente a produtividade do seu negócio, no entanto, se conseguir configurá-lo à sua medida, tornando-o mais familiar, este processo acaba por ser mais simples e rápido, aumentando a eficiência do seu negócio.

Se esta é uma funcionalidade que não dispensa no seu software de gestão, a Magnisoft é a escolha certa! O comportamento da nossa aplicação é totalmente configurável. Pode definir níveis de acesso detalhados para cada utilizador, configurar totalmente cada documento a ser emitido e dispor ainda de diversas opções configuráveis pelo utilizador.

Se quer aumentar a produtividade do seu negócio, escolha a Magnisoft, porque juntos somos + eficientes!