Serviço OranGest Cloud – melhoria da infraestrutura

Serviço OranGest Cloud – melhoria da infraestrutura
  • Notícias

(tempo de leitura 1 minuto)

Sabemos a importância de um bom software de gestão na vida de qualquer negócio.

Assegurar a clientes e parceiros a continuação da prestação de bons serviços, depende de 2 fatores, conhecimento e recursos materiais.

Investir nestas áreas mostra o quão comprometidas as empresas estão na sua satisfação.

investimos no que mais importa

A Magnisoft segue uma filosofia de constante melhoria dos seus produtos e serviços. Para que isso aconteça é preciso investimento em recursos humanos e equipamentos.



Orgulhamo-nos de investir no que vale a pena e por isso, agora, adquirimos um novo servidor.

5 servidores afetos ao serviço CLOUD

Aumentámos assim a nossa infraestrutura cloud, podendo consultar o artigo sobre as Vantagens de aderir ao serviço Cloud (tempo de leitura 2 minuto), contamos neste momento com 5 servidores de topo para servir mais de 300 utilizadores.

Este novo equipamento, permite maiores benefícios aos utilizadores atuais, estando assim, mais que garantida a capacidade de receber novos utilizadores interessados em aderir ao serviço Cloud.

Se ainda não tem este serviço e gostaria de saber mais, leia o artigo que temos no blog sobre as Vantagens de aderir ao serviço Cloud.

Se ainda assim estiver reticente quanto ao serviço por razões de segurança, por exemplo, pode ler o artigo sobre as Medidas de segurança do serviço Cloud do OranGest (tempo de leitura 1 minuto), ou entrar em contacto conosco aqui.

Escolha o OranGest, o seu parceiro para negócios + eficientes!