21 anos da Magnisoft

21 anos da Magnisoft

Este mês celebramos 21 anos a desenvolver o melhor e mais completo software de gestão do mercado. Por isso, e de forma a comemorar esta data tão especial, decidimos partilhar consigo 5 motivos pelos quais deve optar pelo nosso software:

1.     Interface rápida e intuitiva: A interface do OranGest foi desenvolvida no sentido de proporcionar ao utilizador uma experiência extremamente intuitiva e de fácil utilização, para que consiga rentabilizar o tempo, permitindo-lhe assim potenciar o seu negócio. A interface gráfica é inspirada no Microsoft Office 2013, o que, para a maioria dos utilizadores, é uma vantagem, visto que é uma interface familiar e com uma curva de aprendizagem muito reduzida.

2.     Certificado pela Autoridade Tributária: O OranGest tem o certificado nº 0097, estando constantemente a ser atualizado de forma a cumprir com todas as imposições legais que são publicadas pela Autoridade Tributária.

3.     Elevado nível de personalização e configuração: O comportamento da aplicação é totalmente configurável. Pode definir níveis de acesso detalhados para cada utilizador, configurar totalmente cada documento a ser emitido e dispor ainda de diversas opções configuráveis pelo utilizador.

4.     Aplicação direta a diferentes áreas de negócio específicas: Para melhor servir os diversos tipos de mercado, o OranGest, para além de estar dividido em cinco versões, Easy POS, Basic, Standard, Profissional e Elite, tem também aplicação direta às seguintes áreas de mercado específicas: Construção Civil e similares (OranGest OBRAS), Clínicas Veterinárias, Hospitais Veterinários e Lojas de Animais (OranGest VET), Restauração (OranGest REST) e Vendas a retalho (OranGest POS). No entanto, caso a sua área de negócio não esteja incluída nas anteriormente mencionadas, o OranGest é a solução mais indicada para si, uma vez que é o software de gestão comercial mais completo do mercado.

5.     Assistência técnica sem limite de solicitações: Na Magnisoft preocupamo-nos com a satisfação dos utilizadores das nossas soluções, é por isso que criámos uma relação direta de parceria com forte aposta no apoio técnico, oferecendo acompanhamento remoto e telefónico sem limite de solicitações.

Já são 21 anos de muito esforço e dedicação para desenvolvermos a melhor solução de gestão comercial para a sua empresa, nada disto seria possível sem si, porque juntos somos + eficientes!