SMS e Email Marketing

SMS e Email Marketing

Campanhas de SMS e Email Marketing

Uma boa forma de criar fidelização com os seus clientes é optar por campanhas de marketing via SMS ou Email. Para além de ter uma grande visibilidade perante as pessoas contactadas por um custo reduzido, é ainda uma forma simples de chegar a muita gente em pouco tempo.

Outro aspeto importante deste tipo de campanhas de marketing é o facto de serem totalmente personalizáveis, não só pode assinalar datas importantes para o cliente, por exemplo, o seu aniversário, como cada SMS/Email apresenta o nome do remetente, criando assim mais intimidade com o mesmo e, consequentemente, mantendo-o por mais tempo.

Com as funcionalidades de SMS e Email presentes no OranGest, tem a possibilidade de realizar este tipo de campanhas junto dos seus contactos de uma forma rápida, eficaz e sem recorrer a outros serviços. Esta funcionalidade permite não só o simples envio de uma notificação a um cliente, como também a criação de campanhas de maior dimensão. As possibilidades que este serviço disponibiliza são vastas e essenciais para preservar os seus clientes por mais tempo!

Para saber mais sobre os serviços de SMS e Email que o OranGest disponibiliza contacte-nos através do geral@magnisoft.pt.

Escolha ser mais eficiente com a Magnisoft!