Novas bases de dados para o seu negócio

Novas bases de dados para o seu negócio
  • Atualizações

De modo a melhorar os nossos serviços e facilitarmos a construção de base de dados dos nossos clientes, criámos novas base de dados e melhoramos ainda mais as bases de dados já existentes no OranGest.


Nova base de dados para supermercado

A base de dados mais completa, com diversas famílias e categorias com produtos diversificados e que estão prontos para serem utilizados. Entre as famílias de produtos utilizados, temos o Talho, a Charcutaria, a Peixaria e muito mais. Tudo isso de forma pré-instalada com a última versão do OranGest.

É possível adicionar e remover não só os produtos, mas também categorias e famílias, caso seja necessário.


Nova base de dados para Pet shop 

Com a nova versão do OranGest a base de dados tem um suporte maior para Pet shop.

Com uma base de dados mais completa, onde é possível encontrar alguns serviços e produtos que são comercializados em lojas, como rações, brinquedos e acessórios. Tudo isso segmentado de acordo com o tipo de produto, sendo ainda possível adicionar ou remover qualquer produto. 


Nova Base de Dados para Cabeleireiro, Estética e Barbearia

Criamos também, uma nova base de dados para podermos oferecer um produto mais completo e eficiente para os nossos clientes. Pensando nisso, desenvolvemos uma base de dados especializada para Clínicas de Estética, Cabeleireiros e Barbearia. 

As três categorias encontram-se na mesma base de dados, com serviços em comum, segmentados por género, serviços exclusivos para cada tipo de estabelecimento e serviços altamente especializados.

Além disso, toda a nossa base de dados é possível ser alterada e atualizada, oferecendo a possibilidade de customizar a base de dados de acordo com o seu tipo de negócio, tornando-o assim, mais eficiente!


Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


Simplifique a Gestão da sua empresa com o software OranGest

Saiba mais em www.Magnisoft.pt