VET – Artigos associados a Análises

VET – Artigos associados a Análises
  • Tutoriais

Para que um grupo de análises tenha um artigo associado e ser faturado, terá que ter o respetivo artigo associado. Em primeiro lugar deverá criar o respetivo artigo acedendo a ‘STOCKS' → 'Ficha de Artigos’, e criar o artigo correspondente.

De seguida aceder a ‘CLÍNICA' → 'Tabelas' → 'Tabela de Análises’


Nessa tabela estão criadas todas as análises usadas nas consultas. Para associar um artigo a uma análise, posicionamos o rato no registo e de seguida clicamos com o rato no botão 'Alterar’ (use os botões existentes no rodapé da grelha). Depois escolhemos o campo 'ARTIGO' e clicamos com o rato no ícone com a lupa. Será aberta a lista de artigos. Basta fazer duplo clique em cima do artigo pretendido e o código desse artigo é adicionado ao campo 'ARTIGO' na tabela de Análises. Por fim, clicamos no botão 'Guardar'.


Podemos verificar que o programa apresenta a descrição do artigo, na cor azul, por baixo da respetiva análise. Deste modo, quando for adicionada essa análise à consulta, será adicionado o respetivo artigo à fatura, e será dado baixa do seu stock, caso o artigo movimente stock.


Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


Simplifique a Gestão da sua empresa com o software OranGest

Saiba mais em www.Magnisoft.pt