A Magnisoft completou 18 anos!

A Magnisoft completou 18 anos!

Magnisoft está em festa! No início de março completámos 18 anos de existência. 

Foram longos anos de muita dedicação e esforço para entregarmos um produto e um serviço de qualidade aos nossos clientes e parceiros. 

OranGest está mais completo do que nunca e utiliza as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado sempre com o objectivo de transformar os negócios dos nossos clientes em negócios + eficientes.

OranGest é um ‘software’ de gestão comercial desenvolvido com as mais avançadas ferramentas de programação e pensado para a máxima produtividade, facilidade de utilização e desempenho.

É o mais avançado ‘software’ de gestão comercial no seu segmento, com funcionalidades avançadas que só um ‘software’ de topo oferece.

Fomos pioneiros em:

  • Introduzir o ambiente Microsoft Office num ‘software’ de faturação; 
  • Criar um ‘software’ agradável de utilizar com um aspecto gráfico cuidado aliado de uma escolha de ícones uniforme; 
  • Explorar funcionalidades avançadas como são as Tabelas Dinâmicas; 

Somos inovadores com o nosso conceito de Filtros e Vistas, que dá ao utilizador todo o poder de visualizar e trabalhar todos os dados registados no programa de uma forma fácil e rápida; 

Somos focados na produtividade, tentamos optimizar ao máximo a utilização do programa principalmente em tarefas repetitivas. Quanto menos cliques forem necessários mais tempo se poupa e no final do dia esse tempo foi usado em outras tarefas aumentando a produtividade.



Neste post mostramos algumas imagens da evolução do nosso ‘software’ ao longo destes 18 anos. 

Saiba mais sobre o OranGest

Assumimos o compromisso de evolução constante do nosso ‘software’ pelo que já estamos a trabalhar na versão 12.19.2 (a segunda atualização de 2019). Vamos continuar a investir em novas tecnologias para poder melhorar cada vez mais e assim oferecer um produto de alto nível e com qualidade para que os nossos clientes tenham um negócio + eficiente.


Muito obrigado pelo voto de confiança nesses últimos 18 anos.

 Votos de Negócios + Eficientes!