12 Motivos para Investir num Software de Gestão

12 Motivos para Investir num Software de Gestão
  • Dicas


Conheça 12 motivos para investir num software de gestão:

1 - Redução de tempo desperdiçado

Caso não tenha um software de gestão, terá que executar o lançamento de dados de forma manual, o que pode provocar erros humanos como ficheiros duplicados, para não falar da extrema atenção necessária e a busca da melhor formatação. O software OranGest permite uma melhor gestão do seu tempo e evitar procurar por erros.


2 - Informações fidedignas e reais

A possível existência de erros devido à inserção de dados de forma manual pode levar a informações erradas que podem prejudicar a administração de empresas. Utilize o software OranGest e garanta que dados, informações fidedignas e reais lhe permitem ter uma noção correta da situação atual da empresa.


3 - Maior segurança

Ganhe segurança com o software OranGest e garanta que os seus dados estão sempre guardados com a maior segurança e sempre atualizados, graças a backups de rotina (conheça o Serviço Cloud da Magnisoft).

Defina perfis de usuários e limites de acesso, para que o colaborador apenas tenha acesso às suas funções dentro do programa e ganhe maior segurança.


4 - Partilha de informação na empresa

Um dos grandes benefícios de aderir a um software de gestão como o OranGest, é o facto de os dados da empresa poderem estar disponíveis para vários colaboradores em diferentes áreas da empresa, evitando trabalho duplicado e uma gestão de dados e informações que só têm de ser lançados uma vez.


5 - Proporciona decisões mais rápidas

Quando tem os dados da sua empresa disponíveis a qualquer hora e qualquer momento torna-se mais fácil tomar decisões corretas e sensatas. Relatórios de análise e informação certa como o software OranGest fornece, como o real estado da sua empresa, proporciona a toma de decisões mais rápidas e acertadas.


6 - Redução de custos

Ao fazer uma correta gestão da sua empresa vai poupar imenso tempo, bem como, os seus colaboradores não vão ter que passar horas a rever os dados e esperar que no fim tudo bata certo. Além dos gastos com papel, tinta e impressora, são alguns dos exemplos mais básicos de como o software OranGest pode reduzir os custos da sua empresa.


7 - Redução de erros

Evite que os seus colaboradores não cometam erros de digitação ou realizem involuntariamente operações incorretas. Evite erros no escritório e na gestão do seu stock. Reduza as probabilidades de acontecerem erros e passe a identificar mais facilmente e a corrigir erros com o OranGest.


8 - Redução de fraudes

Imagine uma loja que está aberta ao público, onde permanecem vários artigos expostos, a loja pode ser alvo de furtos e de pessoas mal intencionadas, em alguns casos até colaboradores maliciosos que podem roubar artigos. Com um software de gestão como o OranGest passa a controlar os seus produtos e prevenir que situações deste género venham a acontecer.


9 - Maior produtividade

Centralize a informação com o software certo e faça com que os seus colaboradores passem a perder menos tempo. No processamento de impostos, por exemplo, todas as notas são processadas automaticamente. Um software de gestão como o OranGest permite-lhe automatizar grande parte dos processos da sua empresa.


10 - Maior Organização

Reúna num só sistema, informações de venda, stock e muito mais...

Faça uma melhor gestão da sua equipa e organize melhor todas as áreas da sua empresa, utilizando os vários setores do software OranGest passa a coordenar os vários setores da empresa e centralizar toda a informação de forma organizada.


11 - Atendimento mais eficiente

Forneça uma agradável experiência ao cliente praticando um atendimento rápido e por consequência evitando filas de espera. Faça com que o seu cliente se sinta especial evitando atritos pelo rápido registo de clientes.

Forneça descontos ou cheques oferta e muitas outras funcionalidades que o software OranGest lhe permite...


12 - controlo de stock

Se trabalha principalmente no setor alimentar, como supermercados, padarias e/ou mercearias, um software de gestão eficiente torna-se ainda mais importante para o bom funcionamento e correto controlo de stock. É importante existir automação e processos rápidos onde vendas devem ser registadas e existe um checkout de produtos. Utilize o OranGest e descomplique o seu negócio.


O software OranGest, desenvolvido pela Magnisoft, ajuda diariamente milhares de empresas a aumentar a sua produtividade e gestão económica. 


Esperemos que tenha gostado do nosso artigo e fique atento para mais novidades!

Votos de Negócios + Eficientes