Adiamento de prazos para entrega da Fatura Eletrónica (atualização)
Foi adiada a obrigatoriedade de entrega das faturas eletrónicas por parte das micro, pequenas e médias empresas.
Foi adiada a obrigatoriedade de entrega das faturas eletrónicas por parte das micro, pequenas e médias empresas.
Aumentámos a nossa infraestrutura cloud, investimento que representa um benefícios para todos os utilizadores do serviço.
No dia 1 de junho de 2022 introduzimos no OranGest VET novas funcionalidades no menu Hospitalização que reduzem o tempo de acesso à informação. Com um clique está lá.
Aprenda a configurar no OranGest e a registar séries de autofaturação sem acordo no portal das finanças.
Foi publicado mais um despacho com alterações fiscais que afetam com a utilização do software de faturação. 1- Faturas por via eletrónica - PDF; 2 - Comunicação de inventários para a AT; 3 - Comunicação de faturas e outros documentos para a AT.
O procedimento de comunicar as séries de faturação é realizado com a versão 23 do OranGest. Para realizar a configuração e comunicar as séries de faturação por webservice, deve criar ou atualizar um utilizador no Portal da AT e atribuir permissão para comunicar as séries.